Termos e Condições
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como descritos na loja virtual
Se ocorrer qualquer das hipóteses listadas abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Para solicitar a devolução, entre em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.
3. Troca, devolução ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
•ATENÇÃO: não efetuamos trocas por mau uso ou lavagem das peças de forma inapropriada (manchadas).
Vide protocolo lavagem: peças delicadas, contendo aviamentos coloridos.
1) NÃO deixar as peças de molho
2) NÃO secar ao sol
3) NÃO usar água sanitária
orientamos lavar as peças separadamente.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios.
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.
3.1. Devolução pelos Correios
Para postar o produto siga as seguintes instruções:
·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
·relate o motivo da devolução;
4. Prazo para resolução da troca
Até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, será enviado outro produto ao cliente.
5. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Atenção: Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.