Termos e Condições

1. Condições gerais


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.


2. Quando recusar o produto


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como descritos na loja virtual

Se ocorrer qualquer das hipóteses listadas abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa:


Embalagem aberta ou avariada;


Produto avariado;


Produto em desacordo com o pedido;


Falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Para solicitar a devolução, entre em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.


3. Troca, devolução ou cancelamento da compra


A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

•ATENÇÃO: não efetuamos trocas por mau uso ou lavagem das peças de forma inapropriada (manchadas).

Vide protocolo lavagem: peças delicadas, contendo aviamentos coloridos.

1) NÃO deixar as peças de molho

2) NÃO secar ao sol

3) NÃO usar água sanitária 

orientamos lavar as peças separadamente.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios. 


Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.


3.1. Devolução pelos Correios


Para postar o produto siga as seguintes instruções:


·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;


·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;


·relate o motivo da devolução;


4. Prazo para resolução da troca


Até  30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, será enviado outro produto ao cliente. 


5. Restituição do valor pago


A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 


Atenção: Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.